• reservas@pousadaflordalia.com.br
  • +55 84 3219 4207 - Central de Reservas

Política de Cancelamento

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVA

No ato da reserva o cliente declara estar ciente e de acordo com as Políticas de Reservas, Cancelamento e No-Show**.

POLÍTICA DE RESERVA, CANCELAMENTO E NO-SHOW

            A confirmação da reserva será somente mediante o pagamento do sinal estabelecido no ato da solicitação da reserva.

Em caso de necessidade de cancelamento ou alteração da data de reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail) à Central de Reservas da Pousada, não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone.

O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à disponibilidade e cobrança de taxas conforme as condições abaixo. O saldo restante do pagamento das diárias será cobrado no ato do check-in.

CANCELAMENTO DE RESERVA COM PAGAMENTO ANTECIPADO

Nossa política de cancelamento está de acordo com a Deliberação Normativa n° 165/95 da EMBRATUR.

  1. Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente.
  2. Aviso de cancelamento com mais de 14 dias de antecedência da entrada no Hotel (data de check-in), haverá estorno de 100% do valor pago, ou possibilidade de 100% do valor pago em crédito para ser usado em outra data dentro do prazo de 12 meses.
  3. Aviso de cancelamento com mais de 7 dias de antecedência da entrada no Hotel (data de check-in) , haverá estorno de 50% do valor pago , ou possibilidade de 50% do valor pago em crédito para ser usado em outra data dentro do prazo de 12 meses.
  4. Aviso de cancelamento com menos de 7 dias da entrada no Hotel (check-in), não há estorno ou crédito.
  5. Aviso de cancelamento com menos de 24hr ou noshow** (não comparecimento no dia da chegada), não haverá estorno ou direito a crédito do valor pago.


**No-show
significa não compareceu, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada prevista em sua reservada. O apartamento estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias inteiras (se houver sobra esta será retida pelo hotel como forma de indenização), após este período a reserva será automaticamente cancelada.

Iniciar Atendimento.
1
Close chat
Olá! Obrigado por visitar nosso site. Para iniciar uma conversa clique no botão Entrar. :)

Entrar